sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Jesus fará um caminho













Jesus fará um caminho pra ti
onde ainda não se vê, condição
ou possibilidade alguma
Jesus importa-se com o seu sofrer
e nesses dias vai trazer direcção
que vai mudar a sua vida

A noite acabará
E o seu dia chegará
E o milagre que esperas acontecerá
Deus não falha com tu
E tudo que Ele disse, Ele vai cumprir

Maravilhas Deus fará
Abundância Deus trará
Quando Israel cercado estava
Deus abriu o mar
Deus fará um caminho
e as portas que você precisa Ele abrirá.

Acho que todos nós já vivemos noites longas na nossa vida, noites essas que pareciam sem amanhecer. Noites que vêm para abalar nossa fé e arrancar nossa esperança no Senhor. Pois bem, eu já vivi esses momentos. Achei que o Senhor tinha se esquecido de mim; Como fui fraco, que fraqueza! Como poderia um Pai amoroso como o nosso Deus esquecer de mim. Um Pai que deu o seu ÚNICO filho, o melhor que ELE possuía por AMOR, se esqueceria de mim?! Jamais! Deus não falha e nunca falhará comigo nem contigo e tudo que ELE prometeu vai se cumprir. O nosso DEUS fará maravilhas em seu favor, e fará coro comigo.
“5A sua cólera dura só um momento. A sua boa vontade dura a vida inteira. Posso chorar uma noite inteira,mas sei que pela manhã virá a alegria. ”Salmos 30:5 (O Livro)

Sem comentários: