terça-feira, 18 de setembro de 2007

Mensagem do Céu


Estou sem letra por isso… recorro a quem a tem!
Notas do Nosso Pão Diário

Os céus manifestam a glória de Deus.
- Salmo 19:1

A população da terra é agora superior a 6.6 biliões de pessoas. Dependendo de onde vivemos, encontrar momentos de solidão onde podemos contemplar o silêncio do céu nocturno é cada vez mais difícil. Contudo, de acordo com o escritor do Salmo 19, se fossemos capazes de fugir para um lugar onde o único som fosse o bater do nosso coração e a única visão fosse a cúpula das estrelas, poderíamos escutar então a mensagem dos céus.
Num tal momento, poderíamos escutar com os ouvidos do nosso ser interior o testemunho silencioso da criação de Deus, que é de tirar a respiração.
Poderíamos escutar os céus a "manifesta[re]m a glória de Deus" (v.1). E poderíamos assistir assombrados ao firmamento a "anuncia[r] a obra das Suas mãos" (v.1).
Poderíamos escutar quando "um dia faz declaração a outro dia" e enche as nossas mentes com uma consciência clara da esplendorosa criação de Deus (v.2).
Poderíamos maravilhar-nos durante a noite quando o firmamento anuncia deslumbrantemente o conhecimento da obra das mãos de Deus (v.1-2).
O nosso Criador diz-nos "aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus" (Sal. 46:10). Uma boa maneira de conseguirmos isto é passamosr tempo junto da Sua criação admirando a obra de Suas mãos. Então reconheceremos decerto que Ele é Deus! - JDB


DEUS FALA DA SUA MAJESTADE PELA SUA CRIAÇÃO.

Sem comentários: