quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Salvo Por Graça


Deus Salvou-te pela Sua graça quando tu acreditaste e O aceitaste. Não podes tomar créditos disto, é um presente de Deus.
A Salvação não é uma recompensa para as coisas boas que nós fizemos, nenhum de nós pode vangloriar-se sobre pela Salvação, não é mérito nosso.
Ser Salvo não é direito que é adquirido quando estamos com Deus, é um presente! É algo nós não merecemos, mas livremente é-nos oferecido pelo Seu grande Amor.
Nada das nossas acções são suficientes para que se possa ganhar a Salvação.
É pela graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça.
Não é o que nós fizermos que importa, mas o que Jesus fez para nós.
Em todo o mundo as pessoas tentam que as suas obras, rituais, sacrifícios, e devoção, sejam como que um vale com que poderá ser trocado, pela salvação. Mas a Bíblia revela-nos que nós não podemos alcançar a salvação pelas nossas próprias acções, pois é um presente sem qualquer preço.

ROMANOS 3:20
Pois quê? Somos melhores do que eles? De maneira nenhuma, pois já demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado;
.
Todos temos pecado e por isso por nós mesmo nada temos direito.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; todos pecamos! E por esse motivo tu e eu temos a necessidade de um Salvador.
Em ROMANOS 10:9-10diz: "Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação."
Então salvação é uma dádiva . Qualquer um pode recebê-lo. Vem embrulhado para cima numa pessoa – o Senhor Jesus Cristo.

Recebe Jesus!!! e tudo do que você é ou tudo o que já tenha feito é instantemente apagado perante Jesus. No momento que O recebe todos os seus pecados estão perdoados, não importa o que você fez ou o que éra. Pois agora é um filho de Deus por intermédio de Jesus e não de uma religião ou um homem qualquer.

SALVAÇÃO É UM PRESENTE DEUS! Receba este presente precioso!

Sem comentários: