terça-feira, 23 de setembro de 2008

Trintão eu!


TRINTA.
Estranho, diferente… não sei!
Ter “vinte e poucos anos” até não era mal. Mas agora é passado e o tempo não volta atrás. Agora sou trintão!
Um jantar no centro do Porto, longe das grandes superfícies, a fazer a degustação da gastronomia espanhola na companhia da minha preciosa mulher e o meu querido filho. Jantar sossegado onde pudemos conversar mais um pouco, brincar com o Jónatas.
Foi perfeito!
A FESTA
É verdade que ao fazer uma festa, os TRINTA podem ficar bem mais pesados, pois já não passam pelo esquecimento, pelo menos daqueles que me estão mais próximos. E lá no fundo eu sempre gostei de festas, por isso hoje, lá em casa vai haver agitação. Mas claro que tenho agora a desculpa de poder dizer que com criança em casa temos sempre de apagar uma velas. Vamos lá "bufar" as velas.

1 comentário:

Jorge Oliveira disse...

Muitos parabéns J (atrasados!).

Recordo-me muito bem de ti nessa foto (até parece que também estive ao teu lado nessa festa! Mas não me lembro bem).
Quanto aos trinta... é uma idade maravilhosa, e Deus certamente ainda acrescentará muitos mais anos de vida.

Deus te abençoe a ti e à tua família.

Abraço