quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Contigo


No Mar encontro paz, e calmo vou até ao fim,
pr'a Te encontrar
Longa esta viagem, mas com o teu amor e Tua Força
me fazem remar
Seguro na tua mão, não vou duvidar
ela me segura nas tempestades
Sempre eu vou confiar em Ti
és meu guia, minha bússola
Mesmo na noite escura, estou seguro
pois sei que estás lá!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AMIZADE


Já não há amizade. Não há mesmo. É com muita pena que digo isto. Escrevo isto. Custa-me. Nem imaginam quanto. Sou daqueles que ainda acredita ou melhor, acreditava, na amizade pura, que dá sem pedir em troca, sem cobrar, nada. Mas sobretudo, sou daqueles que acredita ou melhor, acreditava na amizade sem traição.

Tenho grandes amigos. Não muitos até porque aqui se aplica a velha máxima da qualidade versus quantidade. Mas grandes. De uma dimensão humana tremenda. Daqueles que no momento certo, de dor, dificuldade, estavam lá, com a sua mão, o seu abraço, a sua palavra. Daqueles que jamais seriam capazes de me trair. E que orgulho tenho eu neles. Vocês sabem disso e sabem quem são, não sabem?

Depois há os outros. Os que pareciam ser mas afinal não. Nada mesmo. Grandes amigos, mas de si próprios, do seu infinito ego. Esses não me interessam, não os quero e por isso daqui lhes mando um recado muito muito sincero. Não percam o vosso tempo comigo. Já dei demais para o vosso peditório. E mais: todos vocês sabem quem são, não sabem?