quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Salvo Por Graça


Deus Salvou-te pela Sua graça quando tu acreditaste e O aceitaste. Não podes tomar créditos disto, é um presente de Deus.
A Salvação não é uma recompensa para as coisas boas que nós fizemos, nenhum de nós pode vangloriar-se sobre pela Salvação, não é mérito nosso.
Ser Salvo não é direito que é adquirido quando estamos com Deus, é um presente! É algo nós não merecemos, mas livremente é-nos oferecido pelo Seu grande Amor.
Nada das nossas acções são suficientes para que se possa ganhar a Salvação.
É pela graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça.
Não é o que nós fizermos que importa, mas o que Jesus fez para nós.
Em todo o mundo as pessoas tentam que as suas obras, rituais, sacrifícios, e devoção, sejam como que um vale com que poderá ser trocado, pela salvação. Mas a Bíblia revela-nos que nós não podemos alcançar a salvação pelas nossas próprias acções, pois é um presente sem qualquer preço.

ROMANOS 3:20
Pois quê? Somos melhores do que eles? De maneira nenhuma, pois já demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado;
.
Todos temos pecado e por isso por nós mesmo nada temos direito.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; todos pecamos! E por esse motivo tu e eu temos a necessidade de um Salvador.
Em ROMANOS 10:9-10diz: "Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação."
Então salvação é uma dádiva . Qualquer um pode recebê-lo. Vem embrulhado para cima numa pessoa – o Senhor Jesus Cristo.

Recebe Jesus!!! e tudo do que você é ou tudo o que já tenha feito é instantemente apagado perante Jesus. No momento que O recebe todos os seus pecados estão perdoados, não importa o que você fez ou o que éra. Pois agora é um filho de Deus por intermédio de Jesus e não de uma religião ou um homem qualquer.

SALVAÇÃO É UM PRESENTE DEUS! Receba este presente precioso!

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ecumenismo entre as igrejas!!!

Igreja Adventista Aguarda Declaração Conjunta com Aliança Evangélica Mundial

Membros de delegações representando a Igreja Adventista do Sétimo Dia e a Aliança Evangélica Mundial que se reuniram de 5 a 10 de agosto na Universidade Andrews, de Berrien Springs, Michigan. As duas organizações votarão, cada uma, sobre suas conclusões a partir das reuniões e devem emitir uma declaração sobre metas comuns dentro dos próximos meses.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia e a Aliança Evangélica Mundial (sigla em inglês WEA) devem anunciar uma declaração conjunta dentro de poucos meses, identificando as metas comuns e resultados de discussões teológicas entre as duas instituições, anunciaram delegados das duas organizações em um nota à imprensa dia 9 de agosto.

Cada organização planeja votar sobre as recomendações partidas das conversações quando representantes se reuniram na Universidade Andrews, de Berrien Springs, Michigan, EUA, entre 5 a 10 de agosto.

"Pudemos compartilhar com o mundo evangélico o entendimento próprio do adventismo num esforço de eliminar preconceito e esclarecer questões sobre nossa mensagem", disse o organizador da reunião, John Graz, secretário do Conselho de Relações Interconfessionais da IASD.

"Em lugar de descobrirem sobre nós mediante meios questionáveis, isso permitiu-nos uma interacção face-a-face para compartilhar o posicionamento real da Igreja", disse ele.

As duas instituições compartilharam "uma ampla gama de acordo teológico", declarou Angel Rodriguez, director do Instituto de Pesquisa Bíblica da Igreja Adventista. As discussões foram conduzidas por Rolf Hille, director da Comissão Teológica da WEA, e William G. Johnsson, assistente do presidente do Conselho de Relações Interconfessionais da Associação Geral dos Adventistas do Sétimo Dia.

A WEA representa cerca de 420 milhões de cristãos evangélicos de diferentes denominações em 127 países. A Igreja Adventista tem 15 milhões de membros em mais de 200 países .

August 13, 2007 Silver Spring, Maryland, United States .... [Ansel Oliver/ANN]

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Acção

domingo, 21 de outubro de 2007

Igualdade

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Jesus também se LEVANTOU contra a pobreza!





"Chegando a Nazaré, onde fora criado; entrou na sinagoga no dia de sábado, segundo o seu costume, e levantou-se para ler. Foi-lhe entregue o livro do profeta Isaías; e abrindo-o, achou o lugar em que estava escrito: O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e para proclamar o ano aceitável do Senhor" (Lucas 4:16-19).
Jesus também se LEVANTOU contra a pobreza! Levanta-te com Jesus!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Dia Mundial da Alimentação


Hoje, 16 de Outubro é celebrado o Dia Mundial da Alimentação para comemorar a criação em 1945 da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a AlimentaçãoO objetivo do Dia Mundial da Alimentação é conscientizar o conjunto da humanidade sobre a problemática situação que encaram as pessoas que passam fome e estão desnutridas, e fomentar em todo o mundo a participação da população na luta contra a fome. Mais de 150 países, anos após ano, celebram este evento. Nos Estados Unidos, 450 organizações voluntárias nacionais e privadas patrocinam o Dia Mundial da Alimentação e em quase todas as comunidades existem grupos locais que participam activamente.
Morrer á fome em idade pré-escolar
Uma em cada cinco pessoas dos países em desenvolvimento não tem acesso a alimentação com a qualidade suficiente. Em África, uma em cada três crianças sofre de subnutrição crónica. No total, 6 milhões de crianças em idade pré-escolar morrem todos os anos, em consequência da fome».

sábado, 6 de outubro de 2007

Casamento…



É o início de uma nova vida…
É amar um ao outro…
É ser servo um do outro…
É ser humilde, benigno, compassivo e perdoar um ao outro…
É honrar um ao outro…
É orar um pelo outro…
É um compromisso para toda a vida…
É o desejo de criar uma família…
É o reconhecimento de Deus na nossas vidas!
"As muitas águas não poderiam apagar este amor"
Cantares de Salomão 8:6

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Abasteça e compre um livro!

Na Área de Serviço da Mealhada (sentido Norte Sul), livros e dvd's cristãos!
Pode abastecer saborear um café ou o famoso leitão e por fim comprar um livro ou mesmo um DVD. Uma pequena papelaria junto ao restaurante tem disponível num escaparate mais de 100 livros e alguns de DVD’s cristãos. Livros da Editora Vida, Mundo Cristão, Tais como A Cruz e o Punhal, Deixados para Trás I e II entre outros. E ainda o novo testamento, pelo preço de 90 cêntimos.
Por isso já sabe abasteça a sua biblioteca!